sexta-feira, novembro 16, 2007

Apollo não morreu?

Enquanto isso... na sexta a tarde... Aline vem me falar sobre o final da novela Da Cor do Pecado.

Alesssandro ALEH Andrade diz:

e aí, outro intervalo?

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

aham

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

kkkk

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

é q tinha q te falar isso...

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

: o Apolo nao morreu!

Alesssandro ALEH Andrade diz:

minha nossa!

Alesssandro ALEH Andrade diz:

pra vc ver hein!

Alesssandro ALEH Andrade diz:

huahah

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

ahuahauhau

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

eu nao sabia ..achei q ele tava mortim da silva!

Alesssandro ALEH Andrade diz:

mas o Apolo morreu sim... foi lutar com o Ivan Drago, e aí o Rocky foi vingar ele numa luta na Rússia!

Alesssandro ALEH Andrade diz:

Rocky IV.. eu ja vi minha filha...

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

K

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

minha nossa...

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

ce bbeu meu filho?

Alesssandro ALEH Andrade diz:

huahauha

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

nammm...

Alesssandro ALEH Andrade diz:

perai.. eu ja te mostro

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

mamae sempre diz q todo mundo q eu ando é meio doido

Alesssandro ALEH Andrade diz:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rocky_iv

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

ihih

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

Ahm..mas lá é o Apolo Sardinha!

Aline ® Agora só falta você, iêiêiêh! diz:

e nao esse Creed!

Alesssandro ALEH Andrade diz:

aqui oh... como o coitado do apollo morreu

Alesssandro ALEH Andrade diz:

coitado... tava todo confiante...

Alesssandro ALEH Andrade diz:

http://www.youtube.com/watch?v=BWiqvaadBf8

Alesssandro ALEH Andrade diz:

kk

Um comentário:

Aline disse...

Chama a TROPA DE ELITEEEE!!

Vc tem q confessar que puxou uns dois pra conseguir "libertar" essa nóia do seu pensamento brilhante...

ahuahauhauhua!!!