quinta-feira, julho 19, 2007

Dica de amigo para acidente aéreo

Quinta-feira, dia 19/07/2007, me preparo para uma viagem a Aracaju logo mais a noite para visitar meus pais, dias depois do acidente com o avião da Tam.
Pela manhã, meu brother Luciano me chama no MSN:

Luciano Santos diz:

fffi

Luciano Santos diz:

se o aviaõ cair...eu tenho uma dica que pode salvar sua vida

Luciano Santos diz:

vc fica olhando pro chão.....uns milessimos antes do aviaõ bater no chão vc pula dele...

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

sim.. diz

Luciano Santos diz:

ai a queda vai ser bem melhor

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

^o)

Luciano Santos diz:

pq a distancia vai seer pequena do avião no chão

Luciano Santos diz:

sacou?

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

como é rapaz?

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

tipo, antes dele tocar o solo, eu pulo pela janela?

Luciano Santos diz:

sim

Luciano Santos diz:

ou zbrea aescoltilha

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

aí eu vou ter um destino parecido com o da funcionária da Tam que pulou do 1º andar e ainda viro notícia, ne?

Luciano Santos diz:

auihauiHuiahiauhIUhaihaiuhaiuhauiAHiuaHiuAhAUIhaiuah

Luciano Santos diz:

ehhh nanini

Luciano Santos diz:

iauhauihaiuahaiuhauia


Nenhum comentário: